VILLIAN CIRQUEIRA SANTOS, 21 ANOS, SE APRESENTOU NA TARDE DE TERÇA NO COMPLEXO POLICIAL DE ITAPETINGA. ELE MATOU THIAGO MARQUES CUNHA, 23 ANOS, COM QUATRO TIROS SUSPEITANDO QUE O RAPAZ HAVIA ESTUPRADO SUA FILHA DE 03 MESES.
![]() |
Villian Cirqueira Santos- foto José Bispo/itap.namidia |
ITABUNA NA NET - O Assassino do Jovem THIAGO MARQUES CUNHA, 23 anos, assassinado na última sexta-feira (11) no Bairro AMÉRICO NOGUEIRA, se apresentou na tarde de terça (13) com um advogado no Complexo Policial de Itapetinga. Após ser ouvido pelo Delegado Roberto Júnior ele foi liberado e vai responder o crime em liberdade.
O CRIME
A esposa de Villian, é uma funcionária de uma empresa da cidade, trabalhando no turno noturno. A jovem necessitou de uma pessoa para cuidar de sua filha de 03 meses durante a semana. A esposa de Thiago, ex funcionária da mesma empresa, se prontificou a cuidar da criança. Permanecendo o bebê de segunda à quarta feira durante a noite dormindo na casa da esposa de Thiago.
Dois dias depois, na sexta feira a mãe da criança procurou a delegacia, afirmando que enquanto uma vizinha dava banho descobriu que sua filha apresentava sinais de violação no seu órgão genital. Conduzida ao hospital foi constatado que a criança havia sido violentada sexualmente.
Thiago: morto jurando inocência |
MORTO ENQUANTO JURAVA INOCÊNCIA
![]() |
Thiago Marques |
Ainda na tarde de sexta THIAGO foi detido no PET SHOP em que trabalhava e conduzido para a Delegacia de Polícia, uma vez que a criança dormiu de segunda à quarta feira na sua casa. O rapaz na delegacia foi ouvido e negou a violência contra a criança, liberado, retornou para sua residência.
Por volta dás 19:00 h. Villian foi até a residência do jovem, entrou e se sentou no sofá da casa, manteve assim uma conversa com Thiago e sua mãe, esses negaram qualquer participação no crime e ainda o informaram que a criança na manhã de quinta e sexta havia ficado em uma casa vizinha e que portanto deveria também ser investigada.
Mesmo com as negativas de Thiago, VILLIAN não se conteve e efetuou vários disparos de revólver cal. 38 contra o rapaz, que caiu sangrando no chão, após sair, pela janela, ele efetou mais disparos. Tendo atingido o corpo de Thiago quatro projéteis, o matando quase que imediatamente.
A VERSÃO DO PAI DA CRIANÇA: JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!
Villian disse que ao ir na casa de Thiago já estava intencionado em matá-lo, pois tinha certeza ser ele o autor do estupro contra a sua filha de 03 meses. “A esposa dele tomava conta da minha filha, e mesmo ele negando eu acredito que foi ele que estuprou a menina.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar Comentário: