sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VULCABRÁS/AZALÉIA: PRESENTE DE NATAL COM DEMISSÕES E FECHAMENTO DE FILIAS.

MAIS DE MIL FUNCIONÁRIOS SERÃO DEMITIDOS ATÉ O NATAL. É PREVISTO FECHAMENTO DE VÁRIAS FILIAIS DA EMPRESA NA REGIÃO.
MÃE DEMITIDA!: presente de natal
A Empresa Vulcabrás/Azaléia tem demitido centenas de funcionários nessa última semana, em apenas dois dias 300 foram demitidos, se espera que até o natal 1.000 (mil) funcionários deverão ser demitidos. A Previsão foi feita pelo Diretor do Sindicato de Verdade JAMES SANTOS ALVES.
James ainda denunciou que existe uma previsão de fechamento de várias filias na região, para eles do sindicato as decisões da empresa são feitas sem ouvir os trabalhadores e seus representantes: “O que não lhes dar grandes lucros eles cortam, e os incentivos fiscais? E os empréstimos arrecadados com a desculpa de manutenção dos empregos?”
Para a fábrica as demissões estão ocorrendo observando critérios como: EXCESSOS DE FALTAS, BAIXA PRODUTIVIDADE e outros fatores definidos.
Funcionários demitidos no sindicato de verdade
FUTURO DO BRASIL: PERTENCER À REPUBLICA POPULAR DA CHINA
A crise na VULCABRÁS/AZALÉIA tem como culpados a ineficiência do governo brasileiro ante a enxurrada de produtos chineses que entram diretamente no país, sem sequer pagar um centavo de imposto. Além do mais na China ou na índia um trabalhador ganha o mínimo possível, sendo atraente para empresas a instalação de fábricas naqueles países.
Os produtos chineses já estão presentes em todos os lugares que se imagina. Em Itapetinga está sendo aguardada a instalação de uma grande loja de produtos chineses, em Vitória da Conquista os CHINEGUÁIOS (chineses com paraguaios) já possuem várias lojas no centro da cidade.
FECHAMENTO DE FILIAS: UMA REALIDADE JÁ PRESENTE NA AZALÉIA
SINDICATO DE VERDADE
Várias filias já estão praticamente fechadas, com trabalhadores sendo trazidos para Itapetinga por meio de Ônibus da transnacional diariamente.
Com a decisão do fechamento de uma vez das filias na região a empresa completa o trabalho iniciado à alguns meses.
O Sindicato de Verdade prometeu fazer barulho e tentar impedir o fechamento das filiais na região e a possível demissão desses funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar Comentário: