segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HOMEM MATA A ESPOSA E DEPOIS SE MATA

Um homem matou a sua ex-esposa a tiros e em seguida se suicidou, na manhã de sábado , por volta das 8h, na cidade de Ipiau.

Segundo informações do titular da delegacia local, Cristiano Mangueira, o crime aconteceu dentro do Supermercado Sacola Cheia, onde a vítima trabalhava.

Funcionários do estabelecimento contaram em depoimento à polícia que Cristina Pereira Santos (24 anos) foi surpreendida pelo ex-marido, Doriedson Moreira (35 anos), que chegou nervoso ao local, dizendo que precisava falar com ela.

A jovem, que havia terminado o relacionamento com ele a pouco mais de um mês, se negou a ter a conversa, motivo que levou Doriedson a agarrá-la pelo pescoço, sacar uma arma e disparar duas vezes contra a cabeça da ex-mulher.

Logo em seguida, após os funcionários correrem para fora do supermercado, Doriedson se suicidou com um tiro, também, na cabeça. A polícia acredita que o autor cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento conjugal.

Os corpos de Cristina e Doriedson foram encaminhados para o IML de Jequié, para serem periciados. O casal deixou dois filhos menores.

O homem matou a ex-esposa e depois se matou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar Comentário: