Segundo informações iniciais, a educadora e mais três colegas viajavam em um Peujeot 206, prata, de placa MQI 3118, com destino a Itabuna, quando bateu de frente com outro veículo de dados não revelados, que trafegava em sentido contrário. Eliane, que estava no banco traseiro, teria quebrado o pescoço e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, que ficou preso nas ferragens.
Além dela, a batida provocou a morte de uma segunda pessoa, identificada no local apenas como "Joca", ocupante do Cintroen. Os colegas da professora foram socorridos e levados para hospitais de Ilhéus.
Eliane, que já lecionou na rede municipal de ensino de Itabuna, na gestão do então prefeito Fernando Gomes, e também atuou como assessora da Secretaria de Educação do Município, ocupava, atualmente, o cargo de Coordenadora de Ensino da IfBa. Na Direc 7, o clima é de comoção.
De acordo com amigos da educadora, há 34 anos ela perdeu um irmão, vítima de acidente no mesmo local em que ela, tragicamente, morreu. Eliane era divorciada e tinha duas filhas. (Diário Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar Comentário: