segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sepultada em Itabuna professora morta em acidente



Eliane morava em Itabuna, mas trabalhava como coordenadora do IfBa, de Uruçuca (foto/reprodução Facebook)
O Instituto Federal Baiano, campus Uruçuca (antiga Emarc), divulgou nota de pesar, em seu site oficial, pela morte da professora Eliane Matos Pereira, de 54 anos, sepultada na manhã de hoje, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, onde morava. Ela foi vítima de um grave acidente de carro, ocorrido na noite do último sábado, na BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna, próximo ao distrito de Salobrinho.

Segundo informações iniciais, a educadora e mais três colegas viajavam em um Peujeot 206, prata, de placa MQI 3118, com destino a Itabuna, quando bateu de frente com outro veículo de dados não revelados, que trafegava em sentido contrário. Eliane, que estava no banco traseiro, teria quebrado o pescoço e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, que ficou preso nas ferragens.

Além dela, a batida provocou a morte de uma segunda pessoa, identificada no local apenas como "Joca", ocupante do Cintroen. Os colegas da professora foram socorridos e levados para hospitais de Ilhéus.

Eliane, que já lecionou na rede municipal de ensino de Itabuna, na gestão do então prefeito Fernando Gomes, e também atuou como assessora da Secretaria de Educação do Município, ocupava, atualmente, o cargo de Coordenadora de Ensino da IfBa. Na Direc 7, o clima é de comoção.

De acordo com amigos da educadora, há 34 anos ela perdeu um irmão, vítima de acidente no mesmo local em que ela, tragicamente, morreu. Eliane era divorciada e tinha duas filhas. (Diário Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar Comentário: