A noite de segunda-feira foi agitada no bairro São Lourenço, em Itabuna. Os moradores contam que viveram uma noite de terror com um confronto entre traficantes de facções rivais, que chegaram atirando, deixando três pessoas feridas.
O confronto ocorreu perto da BR-101. Segundo os moradores, os feridos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos. Dois baleados moram no São Lourenço e um no bairro Santa Clara.
Eles foram levados para o Hospital de Base de Itabuna. A polícia instaurou inquérito e tenta identificar os envolvidos. Os moradores reclamam que os tiroteios entre os bandidos são constantes. A guerra já deixou vários mortos e feridos.
Mais dois suspeitos de assassinato e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia na tarde de terça-feira, na rua da Bananeira, no bairro Lomanto, no Jaçanã. A operação policial resultou ainda na apreensão de um menor.
Um dos suspeitos morto foi identificado como Kévelin Silva Mateus, de 15 anos. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e por ilegal de arma. O outro morto foi identificado pelo pronome William.
Segundo a polícia, os PMs foram atacados por cinco homens na Rua da Bananeira. Os policiais reagiram e acertaram quatro, sendo que dois acabaram morrendo na hora. No início do confronto, os suspeitos estavam na área do aeroporto.
A polícia informou que o menor J.F.J, de 14 anos, apreendido é suspeito de assassinar o comerciário Miraldo Brito de Oliveira. O homem foi executado pelos bandidos durante assalto a uma loja em que ele trabalhava, no Nova Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar Comentário: